sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu Poeminha



Quando Jesus desceu do céu.
 Logo ele ficou pasmado.
 Tudo que antes era de um jeito.
 De um jeito ou de outro havia mudado.
- Meu pai, o que aconteceu?
Perguntou pra Deus todo agoniado.
Ou  desci no meio do pacifico.
Ou desci no lugar errado.
Pois onde quase tudo era deserto.
Hoje vejo tudo alagado.
Logo seu pai o respondeu.
- Acalme-se meu filho amado.
Deixei aos teus irmãos um planeta novo.
E agora vemos o resultado.
Na boemia vivo pensando e até acho engraçado.
Deixei no seu mundo, tudo do bom e do melhor.
Mas suas idiotices os fizeram  debilitado.
E o que é pior. Dizem que sou culpado.
Eu direi novamente, deixem os ouvidos aguçados.
E não troco por mau uso ou uso errado.
Pois nada dizia sobre  garantia no contrato assinado.


Nota:  Garanto que ninguém procurou o PROCON

Nenhum comentário:

Postar um comentário