segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Homofobia


Homofobia

Há que belo fosse,  se as cores do movimento gay,  fossem maiores que suas repreensões, e seu medo da sociedade.  Já não bastasse a rejeição do público, do preconceito, e de tantas outras dificuldades que os homossexuais enfrentam,  está surgindo aí,  uma modinha babaca de agressões contra homossexuais. Aliás, está surgindo uma modinha babaca de agressões contra homossexuais indefesos, os menores, ou até mesmo a aqueles que nunca fizeram mal a alguém.
 
Ou você já viu um caso de agressão a um homossexual faixa preta em artes marciais e com dois metros de altura?

Mas como a sociedade é tola,  agora deram nome aos problemas psiquiátricos das pessoas dementes de, Homofobia,  como se atitudes de agressões preconceituosas fosse doença.

A doença está na família que desde cedo ensinou o filho machão a repudiar os gays;
A doença está na sociedade, que sempre tiveram a visão que os homossexuais são nojentos,  e que seus sentimentos não passam de tesão;

É vergonhoso que tenhamos que ver todas essas noticias de agressões e ainda sermos capazes de dizer que vivemos em uma civilização de racionais, onde  ser gay é crime, e preconceito virou doença.  Da pra entender?

Na minha humilde opinião, vocês são apenas uns boçais, desamados por mulheres e homens e tem ódio da liberdade dos gays, e que invejam  uma minoria que tiveram a coragem de assumir suas escolhas, vocês não tem personalidades e vivem nas filosofias dos estúpidos, vocês nem se quer, tem peito pra dizer que são homens.


Nota:  Homossexuais tem mais sexo que homofóbicos

18 comentários:

  1. o mundo seria bem melhor se todo mundo pensasse assim.É bonito ver como você não fica no silêncio como metade da sociedade,e que essa vontade e essa coragem nunca sai de você,pra nenhum assunto,e que nunca tenha medo nem preocupação com opiniões alheias,e continue a mostrar o que pensa.

    ResponderExcluir
  2. Huuum, Gabriel como sempre se expressou muito bem, e relatou a pura realidade. O problema está nas raízes do cidadão, na sociedade, no SER HUMANO mesmo... rs
    Gostei muito do texto! *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em gênero, número e grau. É vergonhoso ver que ainda existem pessoas assim, que por não assumirem quem são, seja homossexual ou não, repreendem os outros e ainda por cima de forma tão violenta como tem acontecido nos ultimos tempos. Bem legal você começar o blog abordando esse tema.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Ae,, tenho alguns amigos homossexuais e tenho uma relação de amizade muito boa. Mas aconteçe que alguns próprios homossexuais não entendem isso que você acabou de dizer deles mesmos, e por a sociedade pensar que eles só pensam em putaria, usam desse fato para se portar como as pessoas dizem que eles são. Infelizmente, assim como existem heteros mau resolvidos também existem homossexuais maus resolvidos. é a diversidade do nosso lindo planeta terra. =D

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom. Só não se dirija diretamente no texto a esse tipo de pessoa,afinal,a maioria só deve ler encarte de filme pornô.

    ResponderExcluir
  6. Eu também concordo contigo! Impossível não perceber como a sociedade vive hoje em dia, o jeito que trata as pessoas, afinal somos todos iguais com gostos diferentes e isso não dá o direito de ninguém recriminar ninguém. Mas na parte da familia discordo, porque nem sempre é a familia é culpada, até porque temos depois o tempo de poder mudar nossa opinião e nem sempre fazemos isso. Eu sinceramente acho super ridículo isso, e fico feliz em saber que aborda esse assunto aqui e pensa desse jeito! Parabéns Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. Tá escrevendo muito bem Biel, ótimo ponto de vista :) (Olívia)

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog e de seu texto. Concordo com o que disse e admiro sua inteligência. Parabéns e estou seguindo . (:

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o texto, super bem colocado.

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, muito bom o texto. Se vc for gay me adiciona: rara-mente@hotmail.com Se não for...ficam os parabéns! rsrs
    Estou te seguindo, espero sua retribuição:
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela iniciativa ! Mto bacana alguém q expoe seu ponto de vista sobre situações como esta, q está ocorrendo bem na nossa frente e mtas das vezes ignoramos. Seria mto bom se todos pensassem assim !

    ResponderExcluir
  12. Gostei, apesar de descordar de alguns pontos, ficou bom .

    ResponderExcluir
  13. Embora tenha uma opinião particular sobre casamento gay no religioso, como cidadão, todos tem direitos civis, e direito é para todos, e a Lei deve amparar homossexuais e casais gays. Quanto ao preconceito, ele existe desde as pessoas quando crianças, não só para gays, mas para preto, para pobre, para diferenças, e o mais vergonhoso é que eles existem em locais que deveriam ensinar o contrario como escolas. E este problema infelizmente não da para dizer que é Tupiniquim e sim do mundo, talvez a raça humana precisa se tornar gente, aí sim não vai ser necessário a arca de Noé nem do apocalipse para da jeito.

    ResponderExcluir
  14. Concordo João.

    Bom esclarecendo aqui, eu não sou homossexual, nem tenho vontade de ser, estou apenas criticando as tolices da sociedade, e acho que ja passou dos limites, essas atitudes medievais que estão na moda, discriminar, e todos aqueles que são diferentes, cometem um crime de alguma forma.
    Chega!

    Pois bem, eu não sou gay, e também acho que há necessidade de respeito, civilização, e também discordo do casamento gay na IGREJA.

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante sua critica Gabriel, suas palavras seram de grande valia em prol de uma sociedade melhor...Somente pessoas tolas e ignorantes usam da força física pra expressar o q pensam e sentem.

    ResponderExcluir
  16. Olá.. sou Helcio Beuclair. Nasci ae na Bahia, Itamaraju, irmão de Raabe Beuclair. Moro agora na cidade de São Paulo, onde a grande mídia vem noticiando às barbaridades cometidas contra, primeiramente, humanos que nasceram e são felizes como são, pagam impostos... os homossexuais agredidos na Avenida Símbolo Palistano (Paulista) e na Rua, a segunda, mais Gay de São Paulo (Frei Caneca). Eu sou um homem gay e militante do movimento COLORIDO-ARCO_IRIS, participei inclusive, a gritos, raiva, alegrias, e ao final o hino brasileiro, dum protesto na Paulista, saído da altura do MASP até o local onde um jovem foi agredito por outros jovens um de 19 e outros menores (que estão todos presos à espera de julgamento). São Paulo é o lugar MAIS GAY DO BRASIL, todos os homossexuais, como eu, migram do Nordes e vem morar nesta cidade que acolhe muito bem, para vocês terem uma idéia existe uma avenida na cidade, no centrão, que liga à Praça da Republica com o Largo do Arouche, chamada VIEIRA DE CARVALHO que é a avenida para homossexuais, temos proteção de policiais, andamos de mãos dadas no centro (tenho namorado), aos domingos, jovens de todas às idades, inclusive pré-adolecentes de 12 anos até os mais idosos, se reúnem na Vieira de Carvalho, em seus bares e tb no Arouche para "fervermos". É lindo cara!!! Emocionante... sentir e viver esta liberdade tão repreendida, como fui, na minha cidade Itamaraju e por minha família (infelizmente é real). Na minha opinião, o POVO BRASILEIRO tem de entender e ter a compreensão de que o MEU PAÍS não é 100% cristão, e portanto, não deve ser regido por BÍBLIA ou outras ferramentas religiosas, MEU PAÍS É DEMOCRÁTICO... E DEVEMOS LUTAR POR JUSTIÇA, DEFENDER OS DIREITOS E AMPLIÁ-los! Parabéns Gabriel.. confiram o meu blog: http://www.semcensuras.zip.net ou se quiserem trocar um papo, hbeuclair@hotmail.com

    GRANDE BEIJO À TODOS!

    ResponderExcluir
  17. Quanto ao casamento GAY, adoção, religiosidade, mundo homossexual, eu indico alguns filmes abaixo, inclusive o site para baixar, com a temática instrutivos é claro!

    http://gayload.blogspot.com/

    * Shelter - Derepente Califóroia (Romântico);
    * Prayers for Bobby - Orações para Bobby (Emocionante);
    * Do Começo Ao Fim (Filme brasileiro gay otímo);
    * Boys Don't Cry - Meninos Não Choram (Tema lésbico);
    * Sommersturm - Tempestade de Verão (Mistura mundo hetero com o mundo homossexual);
    * Milk (O primeiro político Americano na Democracia, assumidamente gay, um dos criadores da Parada Gay);
    * Latter Days (Religiosidade, mórmon, e homossexualidade);
    * The Secret Of Brokenback Mountain - O Segredo de Brokenback Mountain (Heath Legger, o coringa do Batman, que protagonizou este filme também, um filme perfeito, o primeiro filme gay que assisti);

    Todos os filmes listados à cima, são os meus prefertidos dentero da temática gay, inclusive, pode sim aser assistido por heteros, utilizados em escolas de forma didática (eu faria istose fosse professor) ou simplesmente ser colocado como filmes para serem assistidos com amigos pois, temos filmes românticos e drama.

    acesso meu blog: http://www.semcensuras.zip.net
    MSN: hbeuclair@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom, pra ser sincero, eu não gosto de gay, não os tolero, acho ridículo e não tenho a mínima vontade de conviver com um. Mas não é por isso que vou agredi-los ou hostiliza-los. Cada um escolhe o que quer ser, e se eles escolheram ser gays, que sejam.

    ResponderExcluir